Metodologia

O curso está organizado em torno de conhecimentos essenciais ligados às atividades que os gestores desempenham no seu cotidiano e que visam despertar uma nova forma de ver seu negócio.

O cursista deve assistir os vídeos, estudar os textos e livros sugeridos, assim como, participar dos fóruns de discussão e webinar, fazer os exercícios e interagir com os demais participantes.

Recursos: A plataforma utilizada para o desenvolvimento do curso será acessada mediante login e senha, após a inscrição no curso. Vários recursos tais como, aulas utilizando recursos HTML/ e ou flash para visualização on-line, textos de referência, bate-papos, lista de participantes, fórum de acesso.

O material ficará disponível para os participantes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, o fórum de discussões, contendo perguntas e respostas, bem como comentários dos participantes, estará em funcionamento, permitindo interação entre os participantes, complementando o aprendizado.

Avaliação e Certificação

Os alunos são certificados mediante avaliação e participação ativa em pelo menos 75% das atividades propostas. Os alunos que participam nessa medida e demonstram, por meio das perguntas, dos comentários e das reflexões, um certo domínio sobre o conteúdo tratado no curso estão aptos a receber a certificação de participação por 60 horas de trabalho. Para mais informações, consulte o conteúdo referente à avaliação neste site.
Última atualização: Monday, 18 Jun 2018, 07:45